Conecte-se conosco

Minas

Mulher fica 1h30 refém do companheiro com pedaço de vidro no pescoço em Minas

Publicados

em

Uma jovem de 21 anos viveu momentos de terror nesta segunda-feira (4/7) ao ser mantida refém pelo companheiro por 1h30. O suspeito ficou deitado em cima dela com um pedaço de espelho ameaçando cortar o pescoço da vítima. O caso foi registrado na cidade de Poços de Caldas, no Sul de Minas Gerais. As informações são do jornal O Tempo.


De acordo com a Polícia Militar, houve uma denúncia de que um homem de 26 anos tinha sequestrado a companheira e estava a mantendo em cárcere privado. Ao chegarem ao local, os militares encontraram o suspeito na casa da mulher e a residência trancada.

Os policiais perceberam que o homem estava em cima da cama imobilizando a vítima e segurando um pedaço de espelho de cerca de 15 centímetros contra o pescoço dela.

Ao perceber a presença dos policiais militares, o suspeito afirmou que se eles chegassem mais perto mataria a vítima. Os policiais começaram a negociação verbal. O homem pedia a presença da mãe dele no local.

O suspeito ainda disse que era professor de Jiu Jitsu e deu um golpe de imobilização conhecido como “mata leão” na mulher. Segundo a polícia, a todo momento ele pressionava o pedaço de espelho no pescoço dela.

O homem estava sob efeito de drogas e álcool. Após uma hora e meia de negociações ele jogou o pedaço de espelho no chão e foi preso. A mulher foi encaminhada a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde foi constatada uma lesão no indicador esquerdo dela.

A perícia da Polícia Civil realizou os trabalhos no local. Os policiais descobriram que o suspeito está em regime semiaberto. Ele foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

Mais lidas