Conecte-se conosco

Bizarro

Mulher descobre que gato de estimação, na verdade é uma Jaguatirica

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

No município de Baião no Estado do Pará uma ocorrência inusitada e curiosa foi registrada na última quinta-feira, dia 28 de janeiro. Uma Jaguatirica, que era criada como um gato de estimação por engano, foi resgatada pela Polícia Ambiental (BPA).

Segundo informado a Jaguatirica, conhecida também como ‘gato do mato’, era criada por uma mulher a aproximadamente sete meses como um pet, até que percebeu que o seu bichano na verdade não era um gatinho doméstico.

De acordo com a PM, uma moradora acionou policiais para realizarem a busca pelo animal silvestre no sítio onde reside.

Durante o resgate do animal, a Polícia Ambiental constatou que o mesmo não apresentava nenhuma lesão aparente e estava em boas condições físicas.

O felino foi encaminhado para a BPA, onde deve ficar até ser levado para um órgão competente pela gestão da fauna silvestre ou instituições legalmente habilitadas para receber o animal.

Leia mais...
Propaganda

Mais lidas