Conecte-se conosco

Perdigão

Morre Gilmar Teodoro prefeito de Perdigão, após mal súbito durante partida de futebol – veja vídeo

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Faleceu nesta quinta-feira, dia 19 de agosto, Gilmar Teodoro, prefeito da cidade de Perdigão.


A morte do chefe do executivo de Perdigão com todo pesar foi confirmada pela administração municipal, em nota encaminhada a imprensa.

Conforme informado, Gilmar Teodoro teve um mal súbito enquanto jogava futebol com um grupo de amigos. Segundo repassado o chefe do executivo de Perdigão chegou a ser submetido a manobras de ressuscitação, mas infelizmente não resistiu sendo constatado o óbito pelos médicos do pronto atendimento do município.

Gilmar Teodoro de São José, esteve Prefeito de Perdigão em 2005 à 2008, em 2017 à 2020 e teve sua reeleição agora em 2021 à 2024.

Nasceu e cresceu em Perdigão. Filho de Sebastião Teodoro de São José, que já foi prefeito de Perdigão e da Rita Teodora de São José. É pai do Gustavo, da Lorenza, da Larissa e casado com a Odaísa Medeiros. Aposentado pelo banco Itaú, empresário e fazendeiro.

Entre muitas importantes conquistas para o município, seu último mandato teve grande destaque com a melhora significativa da Segurança Pública e com a conclusão de grandes obras como a construção da nova Sede do Pelotão e construção do Parque Ecológico Sebastião Teodoro.

Leia mais...
Propaganda

Mais lidas