Conecte-se conosco

Policial

Menor dispara revólver em via pública e é apreendido pela PM após tentativa de fuga e capotamento de veículo

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

A 19ª Cia da Polícia Militar de Minas Gerais, na madrugada desta quinta-feira (6), na estrada vicinal do povoado de Capivara, zona rural de Papagaios, efetuou a apreensão de um adolescente que havia disparado arma de fogo em via pública.


No decorrer do trabalho dos policiais na madrugada de quinta-feira quando averiguavam informações de que ocupantes de um veículo haviam efetuado disparos de arma de fogo em via pública no bairro Chapada, um adolescente de 16 anos foi apreendido junto com um revólver  calibre .38, uma munição de mesmo calibre intacta, cinco cartuchos deflagrados de calibres .38 e .9 mm, um coldre, um celular e um automóvel.

Ao ser localizado pelos militares, o menor suspeito dos disparos tentou fugir da abordagem policial em um veículo VW Gol de cor preta, efetuando pelo menos dois disparos com a arma em direção à viatura.

Durante a tentativa de fuga já na estrada vicinal do povoado de Capivara, o condutor perdeu o controle e capotou o veículo. No interior do automóvel, foi encontrado o adolescente de 16 anos que foi apreendido no local.

Após capturado, o menor relatou a PM que outros dois homens, de 19 e 20 anos estariam envolvidos com ele nos disparos de arma de fogo que ocorreu no bairro Chapada, e que um deles teria ficado com uma pistola. Relatou ainda que os disparos efetuados no bairro citado foram em direção a um membro de uma gangue rival, mas o mesmo não foi atingido.

Ao averiguarem as informações prestadas pelo menor, não foram encontrados os indivíduos e nem a arma citada pelo adolescente.

Após varredura no local, os policiais encontraram também no bairro Chapada um revólver dispensado durante a fuga pelo adolescente, contendo uma munição intacta e duas deflagradas, e mais três munições também deflagradas de calibre .9mm nas proximidades.

O adolescente foi apreendido e conduzido à Delegacia de Polícia Civil juntamente com os materiais descritos.

A PM continua o rastreamento aos dois suspeitos de envolvimento nos fatos em pauta e pede que a população colabore com informações pelos telefones 190 e 181, Disque Denúncia Unificado, o DDU.

Fonte: Polícia Militar de Minas Gerais

Foto: PMMG/Divulgação

Leia mais...
Propaganda

Mais lidas