Conecte-se conosco

Fatalidade

Meninos de 11 e 12 anos morrem afogados

Avatar

Publicados

em

Os corpos de dois garotos, de 11 e 12 anos, foram encontrados na manhã deste domingo (6) em uma fazenda no bairro Menezes, em Ribeirão das Neves, na região Metropolitana de Belo Horizonte.

Eles morreram afogados em uma lagoa no local.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a corporação foi acionada por uma família que estava com seu filho e um amigo dele desaparecidos. Os meninos estavam de bicicleta quando foram vistos pela última vez.

De acordo com a corporação, logo no início da manhã deste domingo, as bicicletas foram encontradas em uma lagoa de uma fazenda da região.

Por volta das 10h, três equipes de bombeiros localizaram os corpos dos meninos que haviam se afogado na lagoa. A família foi informada e os corpos ficaram sob responsabilidade da Polícia Militar até a chegada da perícia.

Outro caso

Essa não foi a única tragédia em Ribeirão das Neves com afogamento neste fim de semana. No sábado (5), um adolescente de 17 anos morreu após se afogar em uma lagoa no Condomínio Sítio Timoneiro.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima nadava com mais dois adolescentes quando se afogou.

Segundo a corporação, quando os outros adolescentes viram o colega submergir, foram pedir ajuda.

Os bombeiros chegaram ao local 15 minutos após o afogamento e, com 5 minutos de buscas, o adolescente foi encontrado. Foram feitas manobras de ressucitação, mas sem sucesso.

Fonte: O Tempo

Foto: google Street View

Mais lidas