Conecte-se conosco

Policial

Menino de 10 anos é atacado por cachorro da raça pitbull em Bambuí

Israel Silveira

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Um menino, de 10 anos, ficou gravemente ferido após ser atacado por um cachorro da raça pitbull na tarde desta sexta-feira (13), na Roberto Morais Dias, Bairro Senhora Sant’Ana (próximo a Igreja Medalha), em Bambuí.


Segundo informações colhidas pela TV Bambuí, a criança estava brincando no passeia de sua residência quando em determinado momento o cachorro dos vizinhos pulou o portão da casa e atacou a criança.

O menino sofreu ferimentos na cabeça e teve duas fraturas na perna direita. Os proprietários do animal ouviram os gritos da criança e o socorreram. O menino foi levado ao Hospital Nossa Senhora do Brasil onde recebeu os primeiros atendimentos.

Posteriormente o SAMU foi acionado para realizar a transferência da criança para o Hospital de Luz/MG, onde passará por cirurgia.

A Polícia Militar registrou um boletim de ocorrência para providências futuras

  • Fonte: tvkz.com.br
Leia mais...
Propaganda

Mais lidas