Internacional
Mais uma transexual brasileira é achada morta na Itália
O corpo de uma transexual brasileira foi encontrado em um bairro da periferia de Roma, capital da Itália, na noite desta terça-feira (21).
Esse já é o segundo caso de uma trans originária do Brasil encontrada morta no país europeu apenas nesta semana. Segundo fontes ligadas ao inquérito, a vítima tinha 36 anos.
A Arma dos Carabineiros foi acionada após um brasileiro de 43 ter avisado que havia atropelado acidentalmente um corpo que estava estendido sem vida no bairro de Tor Sapienza, periferia de Roma. O caso está sob investigação.
Outro crime foi registrado nesta semana
Uma mulher trans brasileira, que não teve seu nome revelado, foi encontrada morta em seu apartamento em Milão, no norte da Itália, na tarde desta segunda-feira (20). Segundo informações a vítima, identificada com idade de 48 anos foi ferida pelo menos 50 facadas.
De acordo com a polícia local, o corpo estava no segundo andar de um prédio perto da Piazza Firenza, onde a brasileira vivia há alguns anos. Os vizinhos acionaram os bombeiros após sentirem um cheiro forte de gás vindo do apartamento da brasileira. Quando as autoridades chegaram ao local, a encontraram com várias facadas nas costas e no peito.
A principal hipótese dos investigadores é que a brasileira tenha sido assassinada após uma briga. Vários vizinhos estão sendo interrogados para tentar achar pistas do autor do crime.
Conforme a reconstrução, o autor do crime teria aberto o gás antes de fugir. A arma do crime não foi encontrada. A mulher trabalhava como acompanhante. Ela tinha diversos perfis em sites de relacionamento e, às vezes, recebia alguns clientes em casa. A polícia não descarta que tenha sido um dos clientes a matar a brasileira.
Fonte: Ansa / IG / foto: Reprodução
Clique aqui e faça parte de nosso grupo de whatsapp
Clique aqui e siga-nos no instagram
Clique aqui e siga-nos no facebook
JORNAL O POPULAR – A NOTÍCIA COM DEVE SER