Conecte-se conosco

Policial

Mais 30 cabeças de gado são furtadas em Conceição do Pará

Avatar

Publicados

em

Na última quinta-feira, dia 01 de outubro, mais um roubo de gado foi registrado em Conceição do Pará. Desta vez o crime aconteceu no Povoado de Aldeia do Pará e cerca de 30 cabeças de gado foram subtraídas.

Segundo informado a Polícia Militar (PM), por volta das 16h compareceu em uma fazenda, onde a vítima de 55 anos, relatou que  seu caseiro deparou com a porta da frente da fazenda aberta e a fiação do alarme cortado.

LEIA MAIS NOTÍCIAS POLICIAIS AQUI NO JORNAL O POPULAR

De acordo com a vítima foi percebido pelo caseiro a falta de 18 cabeças de vacas adultas, raça Nelore, cor branca, marcadas com a inscrição LG ou GL.

Conforme informado foram também subtraídos 12 bezerros Nelores, cor branca.

Informações recebidas no dia 30 de setembro, apontaram que por volta de 22h, foi visto um caminhão Trucado, Mercedez, cor verde claro, com 02 motocicletas dando cobertura, sendo um Honda CG, cor vermelha, com 02 ocupantes e outra uma motocicleta de maior porte, tomando sentido a MG 423.

Diante dos fatos a PM segue no rastreamento dos suspeitos e quaisquer informações podem ser repassadas pelo Disque Denúncia Unificado 181, ou pelo 190.

Mais lidas