Conecte-se conosco

Solidariedade

Lázaro do Flash Minas traz solidariedade no quadro SOS cidadão na tela da TV

Israel Silveira

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Em tempos onde cada vez mais as pessoas necessitam de ajuda, e por sua vez, cada um tem focado mais em sua própria sobrevivência, uma ação de um programa de TV, traz a esperança para pessoas em todo o Estado de Minas Gerais.


O Programa Flash Minas, apresentado pelo nova-serranense Lázaro Camilo, traz agora um novo quadro o “SOS Cidadão”, iniciativa que promove buscar ajuda e amparar pessoas, contando histórias e procurando, por meio de parcerias, doações e ajudas, trazer esperança para pessoas necessitadas.

Desde o último dia 1º de junho, o novo quadro do Flash Minas, tem contado histórias e principalmente, tem ajudado as pessoas que necessitam do amparo e ajuda.

Segundo contou Lázaro Camilo, para nossa reportagem a ideia do SOS Cidadão surgiu devido ao grande número de pessoas em diversas regiões de Minas que buscaram ajuda com o apresentador.

“A ideia do quadro surgiu na verdade pela quantidade de pessoas que me procuram por todo Estado pedindo ajuda. O programa é transmitido para todo Estado de Minas Gerais e eu entendo que temos a capacidade real de ajudar ao próximo”.

Segundo Lázaro, a produção do programa avalia a história, apura as informações repassadas e dai é iniciado a trajetória de busca de ajuda, elaboração de material para que a história ganhe a publicidade do Flash Minas e o amparo que tanto é necessário seja conquistado.

“Nossa produção trabalha através da história de cada um, que é enviada a mim e a nossa equipe. Após a produção confirmar a veracidade das informações damos início a todo o trabalho necessário para contar a história e assim mostrar quais são as necessidades e formas de ajudar”.

De acordo com Lázaro, para que a história seja reportada, e a pessoas conquiste a ajuda que tanto é necessária, basta realizar o contato com a produção do programa, repassar as informações que serão solicitadas para que possa dar continuidade a todos os levantamentos necessários.

 “Esta é uma ação em forma de uma corrente do bem, nós queremos ajudar aqueles que necessitam e merecem apoio, e assim vamos por meio do SOS Cidadão, poder fazer um pouco mais pela população em tempos tão duros como estes”. Ressaltou Lázaro

Os interessados em conhecer um pouco mais sobre o trabalho promovido pelo SOS Cidadão, ou então desejarem contar sua história e até mesmo ajudar aqueles que necessitam, podem entrar em contato com a produção do Flash Minas por meio do telefone (32) 99846-4427.

Bariátrica para Leitinho

SOS Cidadão se mobiliza e com auxílio do Dr. Marcelo Barros de Juiz de Fora, conquista cirurgia bariátrica para Leitinho, morador de Ouro Fino.

Prótese de perna para Sr. Sebastião

Com ajuda da empresa TCR, SOS Cidadão conquista prótese de perna, para senhor Sebastião, que tinha como sonho, poder voltar a trabalhar.

Lar com dignidade para Conceição dos cães

SOS Cidadão busca parceria e com ajuda da empresa RRC Construções realiza o sonho de Dona Conceição dos cães que é ter um espaço para viver com dignidade e ainda poder cuidar dos cães e gatos acolhidos

Leia mais...
Propaganda

Mais lidas