Corpo de Bombeiros

Kombi pega fogo após abastecimento na MG-431, Itaúna

Publicado

em

Incêndio Kombi MG 431 km35 2025.05.08 - Foto: Enviada ao @viuitauna - Foto: Divulgação/@viuitauna

Uma ocorrência de incêndio em veículo mobilizou o Corpo de Bombeiros na MG-431, próximo à Sidersa, na manhã desta quinta-feira (8). No local, segundo a corporação, uma perua Kombi que havia sido abastecida em um posto de combustíveis pegou fogo na parte traseira. O condutor, que transportava laticínios, foi alertado por um frentista sobre as chamas.

No momento da chegada dos bombeiros, por volta de 7h, a Kombi estava na saída de acesso à rodovia, no quilômetro 35. O combate ao fogo foi iniciado com o mangotinho, enquanto a guarnição armava a linha.

Fotos: Divulgação/Corpo de Bombeiros

“Após armada, foi realizado o combate e as chamas foram extintas”, afirma o Pelotão de Itaúna. Neste momento, o condutor do veículo se apresentou, retirando a parte da carga não afetada pelo incêndio. “Ele informou que o veículo e a carga não eram segurados”.

Fonte: Viu Itaúna https://viuitauna.com.br/2025/05/08/kombi-pega-fogo-apos-abastecimento-na-mg-431/

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Tendência

Sair da versão mobile