Conecte-se conosco

Policial

Homem sofre acidente e cai de andaime em Nova Serrana

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Na manhã desta segunda-feira, dia 30 de setembro, um homem sofreu um acidente de trabalho em Nova Serrana. Segundo informado ele trabalha na construção civil e sofreu uma queda de altura.


Conforme informado por volta das 09h45, a central de regulação do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) recebeu um chamado para atendimento de uma queda de altura, na Rua Padre José Luís, Bairro São Francisco, em Nova Serrana.

No local a equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA), de Nova Serrana encontrou a vítima, um homem, de 50 anos, consciente, com fratura grave na perna direita.

Anda no local a vítima recebeu os primeiros atendimentos da equipe de socorristas, foi imobilizado e encaminhado para a Sala Vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus em Divinópolis.

Foi ainda informado pela assessoria de comunicação do SAMU que a vítima caiu de uma altura não especificada, ele estava trabalhando em um andaime quando sofreu o acidente.

Foto: Imagem Ilustrativa

Mais lidas