Conecte-se conosco

Policial

Homem é executado a tiros no bairro São José em Nova Serrana

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Em Nova Serrana, um homem identificado com idade de 20 anos, foi morto com vários disparos de arma de fogo, nesta segunda-feira, dia 14 de junho.


Conforme informações angariadas, a Polícia Militar (PM) recebeu informações via 190, de que vários disparos de arma de fogo foram ouvidos na região do bairro São José, próximo aos  condomínios Zé Bentinho.

Diante das informações recebidas, imediatamente os militares se deslocaram ao local onde encontraram com o corpo de um homem caído em meio a um lote vago.

Segundo apurado a vítima foi encontrada com vários disparos de arma de fogo, sendo acionada a perícia técnica que compareceu a local sendo constatado até o momento pelo menos cinco perfurações provenientes de armas de fogo.

Cabe ainda ressaltar que a vítima é um indivíduo bastante conhecido no meio policial com passagens criminais por  desobediência, ameaça, lesão corporal e roubo.

Foto: Redes Sociais

Mais lidas