Conecte-se conosco

Policial

Homem é chamado para usar drogas e sofre tentativa de homicídio em Nova Serrana

Avatar

Publicados

em

Na madrugada da última quinta-feira, dia 08 de outubro, uma tentativa de homicídio foi registrada em Nova Serrana. Segundo informado pela Polícia Militar, o fato ocorreu no bairro Dom Bosco.

De acordo com os autos, por volta da 01h50 a PM compareceu no Bairro Dom Bosco, onde segundo informações havia um indivíduo caído ao solo com ferimentos provenientes de disparo de arma de fogo.

No local foi constatada a veracidade da denúncia, sendo que a vítima identifica com idade de 34 anos estava consciente e relatou a tentativa de homicídio.

LEIA MAIS NOTÍCIAS POLICIAIS AQUI NO JORNAL O POPULAR

Segundo a vítima, ele estava em sua residência quando foi chamado na porta pelo suspeito. A vítima relatou ainda que o suspeito teria lhe chamado para usarem drogas, sendo que quando saíram de casa ele foi alvejado com 02 disparos de arma de fogo nas costas.

Após ter caído ao solo o suspeito efetuou mais um disparo em sua barriga e em seguida evadiu do local correndo a pé, tomando sentido ao cemitério.

Segundo informações o suspeito é frequentador do bairro, principalmente a rua Vicente Magela dos Santos.

A vítima foi socorrida para UPA pelos Bombeiros e posteriormente foi transferido para um hospital na cidade de Divinópolis.

Por fim cabe ressaltar que a PM segue no rastreamento do suspeito e a Polícia Civil investiga o caso.

Mais lidas