Conecte-se conosco

Curiosidade

Homem deixa anúncio da própria morte gravado e emociona cidade

Publicados

em

João Geraldo Roveri, de 65 anos, morreu de infarto, no último sábado (2/4), em Mirandópolis, interior de São Paulo. O morador era dono de carro de som que anunciava os falecimentos na cidade e deixou gravado o áudio sobre a própria passagem. As informações são do Correio Brasiliense.


O áudio foi gravado por João em 2015, antes mesmo de ele descobrir um problema no coração. A mensagem foi reproduzida por toda a cidade.

“Atenção, comunicamos nota de falecimento. Faleceu, nesta cidade, esse que vos fala. Aguardo a sua presença no velório municipal para os nossos últimos contatos. Favor, levar drinques e quitutes. E, atenção, caso não possa ir, venho lhe buscar”, diz João no áudio.

João foi sepultado no domingo (03/04), com a presença de amigos, familiares e moradores que tiveram receio da promessa dele ser verdadeira.

“O João fez a nota, mandou para os amigos e disse que era o último pedido de morte. Ele espalhou para várias pessoas. Lembro que os amigos deram risada. Ele era muito boêmio, usava sempre um chapéu ou um lenço e brincava com todos”, explica Selene Lipe, amiga de Roveri em entrevista ao G1.

Foto: Reprodução/ redes sociais

Mais lidas