Conecte-se conosco

Administração

Governador anuncia forma de pagamento do 13° salário de 2018 em 11 parcelas

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

O governador Romeu Zema anunciou na noite desta segunda-feira dia 28 de janeiro, a forma como irá realizar o pagamento do 13º salário dos servidores estaduais que ainda está em atraso.

O comunicado aconteceu por meio das redes sociais do governador, e de acordo com as considerações feitas será realizado o pagamento do 13° salário dos servidores ativos, inativos e pensionistas.

Ao todo são 371.786 servidores ativos, 256.081 inativos e 52.000 pensionistas, totalizando 679.867 que receberão o pagamento do 13º em 11 parcelas, a serem depositadas no primeiro dia útil após o dia 20 de cada mês, a começar já em fevereiro.

Ainda segundo Romeu Zema foram estudadas todas as possibilidades para pagar o 13° salário, o que não foi feito pelo governo anterior, e destacou que vai continuar trabalhando para tirar Minas do vermelho.

Leia mais...
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe uma resposta

Mais lidas