Homem com mandado de prisão em aberto foi localizado durante diligências da Polícia Militar no bairro Padre Eustáquio.
A Polícia Militar prendeu um homem foragido da Justiça durante diligências realizadas no bairro Padre Eustáquio, em Itaúna. O suspeito possuía mandado de prisão em aberto e já possui extensa ficha criminal por crimes como roubo e furto.
Segundo a PM, os militares realizavam patrulhamento e levantamentos de informações quando localizaram o indivíduo. Após a abordagem e consulta aos sistemas de segurança, foi constatado que havia um mandado judicial pendente em desfavor do suspeito.
Diante da confirmação, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis. A ação integra as operações permanentes da Polícia Militar voltadas à localização e captura de foragidos da Justiça na região.