Policial
Feminicídio em Luz: Mulher é asfixiada por ex-companheiro e PM prende suspeito

Na cidade de Luz, um feminicídio foi registrado no último domingo dia 08 de dezembro no Bairro Caixa D’água. a vítima, identificada com idade de 37 anos foi morta por asfixia, e em uma rápida ação os militares prenderam o suspeito de ter cometido o crime.
Segundo informações repassadas pela Polícia Militar (PM), o corpo da vítima foi encontrado no último domingo, dia 8 de dezembro. E investigações apontam o ex-companheiro como o principal suspeito.
De acordo com as informações repassadas pela PM, o ex-companheiro da vítima identificado com idade de 34 anos, já foi preso, ele foi encontrado na cidade de São Gonçalo do Pará.
Conforme repassado pelos militares, ainda não é possível saber ao certo o dia em que a mulher foi morta, sendo que as informações apontam que a família sentiu falta da vítima durante o fim de semana e, somente no domingo, os parentes decidiram arrombar a casa onde ela morava e ao entrara na casa encontraram o corpo no quarto, sobre a cama.
A causa da morte foi especificada pela perícia da Polícia Civil que foi acionada. Vale no entanto ressaltar, que após ser preso, o próprio suspeito do crime, deu detalhes à polícia sobre o crime que teria cometido, confirmado a morte por asfixia.
O suspeito que conforme ressaltado pela PM ele já tinha passagens por violência doméstica contra outra mulher preso e levado para a delegacia de Polícia Civil em Pará de Minas, onde aguarda à disposição da Justiça.
Foto: imagem Ilustrativa