Conecte-se conosco

Desaparecidos

Família procura por idoso de 80 anos desaparecido em Teófilo Otoni MG

Avatar

Publicados

em

Benvindo desapareceu em Teófilo Otoni
A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

A família de Benvindo Roque da Silva, de 80 anos, procura informações que possam levar ao paradeiro dele, que desapareceu em 28 de maio, na cidade de Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri.


De acordo com Bruna Roque Miranda, neta do idoso, Benvindo mora sozinho, mas tem casa no mesmo quintal de seus filhos. Na manhã do seu desaparecimento, a corrente que prende a porta foi encontrada arrebentada, e a casa, revirada.

Segundo ela, nenhum dos filhos ouviu algo suspeito durante a madrugada. Bruna afirma que o idoso não tem histórico de doenças mentais, não faz uso de medicamentos controlados nem tem desavenças com vizinhos. “Ele estava bem normal como nos outros dias, é muito saudável”, afirma.

Bruna disse que comunicou o desaparecimento à Polícia Civil, mas que a instituição ainda não tem pistas do que pode ter ocorrido.

Caso tenha informações sobre seu paradeiro, entre em contato com a Polícia no 197 ou ligue nos telefones: (33) 98880-5549 ou (33) 98716-1679.

Fonte: O Tempo

Foto: Arquivo Pessoal

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de whatsapp

Clique aqui e siga-nos no instagram

Clique aqui e siga-nos no facebook

JORNAL O POPULAR – A NOTÍCIA COM DEVE SER

Mais lidas