Conecte-se conosco

Personalidades

Família Jardim Gripp agradece solidariedade e carinho diante da perda do Dr Gladstone

Avatar

Publicados

em

A família Jardim Gripp em Nota encaminhada a este Popular, agradece a solidariedade dos amigos que encaminharam mensagens de conforto em um momento tão difícil.

Segundo apontado na nota, Dr. Gladstone por onde passou “só deixou coisas boas: respeito, compreensão, ajuda, solidariedade, alegria e principalmente MUITO AMOR!”.

A família ressaltou que “a dor é grande mas com a ajuda de todos vocês conseguiremos passar por este momento e além da saudade, só ficarão nas nossas lembranças as coisas boas que passamos juntos com o Gladstone”!

Confiram a nota na integra:

Meus queridos,
Ontem entregamos o nosso Gladstone nas mãos de Deus!
Nossa tristeza é tanta que não conseguimos mensurar mas,nosso alento é que em todas as vidas pelas quais o Gladstone passou ele só deixou coisas boas: respeito, compreensão, ajuda, solidariedade, alegria e principalmente MUITO AMOR!
Estamos meio perdidos!
Nosso amor e preciosidade se foi em corpo mas, temos certeza que em Espírito ele sempre estará presente em nossas vidas!
Acreditamos que o Céu agora está em festa com a presença do Gladstone… sua alegria é contagiante, onde quer que esteja!
Às nossas famílias e amigos, agradecemos demais pela presença de vocês em nossas vidas e por terem compartilhado nosso Gla conosco!
É muito bom contar com vocês junto de nós!
A dor é grande mas com a ajuda de todos vocês conseguiremos passar por este momento e além da saudade, só ficarão nas nossas lembranças as coisas boas que passamos juntos com o Gladstone!
Deus é o Senhor e nos dará forças, Cremos Nele!
Muito obrigado e um grande beijo a todos vocês!
E como dizia nosso Querido Gladstone: MUITA ENERGIA!!

Fiquem com Deus!
Família Jardim Gripp

Mais lidas