Conecte-se Conosco

Minas

Facada e pancadaria por ciúmes terminam com feridos em São Gonçalo do Pará

Publicado

em

No fim de semana, uma briga motivada por ciúmes terminou em facadas e pancadaria no bairro Nossa Senhora Aparecida, em São Gonçalo do Pará.

Segundo a Polícia Militar, um homem de 44 anos esfaqueou outro homem, de 55 anos, atual namorado de sua ex-companheira, com três golpes de faca. Ainda segundo a PM, a mulher, de 42 anos, relatou que o agressor não aceitava o fim do relacionamento e atacou seu atual companheiro por ciúmes.

Após o crime, todos os envolvidos foram levados para o posto de saúde da cidade. Enquanto o autor das facadas e a vítima aguardavam atendimento, os filhos do homem esfaqueado chegaram ao local. Foi então que a situação ficou ainda mais violenta.

Conforme o registro da PM, os filhos agrediram o autor das facadas com socos, chutes e golpes de capacete, causando ferimentos graves. Ele precisou ser transferido em estado grave para o Hospital São João de Deus, em Divinópolis.

Já o homem que foi esfaqueado recebeu atendimento no posto de saúde. Ele sofreu cortes superficiais na mão, no braço e no tórax, e foi liberado após os procedimentos médicos.

Fonte: VH News https://www.instagram.com/reel/DKr1Wj_Rlxs/

Publicidade
Publicidade

Política