Conecte-se conosco

Eleições

Euzebio Lago será o terceiro candidato a prefeito a participar da rodada de entrevistas

Avatar

Publicados

em

Nesta quinta-feira, a partir das 11h será realizada a terceira entrevista da primeira etapa da cobertura completa das Eleições Municipais 2020. O Entrevistado será o candidato a reeleição Euzebio Lago (MDB).

Por meio de uma parceria inédita entre o Jornal O Popular, Rádio 104.9 e a produtora WTZ Filmes, está sendo realizada a maior cobertura eleitoral da história de Nova Serrana. Duas rodadas de entrevistas e dois debates foram programados, e são transmitidas pelas ondas da 104,9, pelas plataformas de redes sociais, por meio do trabalho de transmissão desenvolvido pela WTZ e produzido pela equipe de jornalismo do Jornal O Popular.

Na ultima terça-feira (06) foram iniciadas as entrevistas com a participação ao vivo do candidato Lazaro Camilo (PSL), na quarta-feira (07) foi a vez de Heleno de Freitas (PDT), ser o entrevistado nesta primeira rodada de entrevistas, e hoje, quinta-feira (08) o atual prefeito Euzebio Lago, será entrevistado a partir das 11h.

LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE A POLÍTICA DE NOVA SERRANA AQUI NO JORNAL O POPULAR

A entrevista do atual prefeito demanda um aparto tecnológico ainda mais amplo, o que demonstra o profissionalismo e investimento quanto a cobertura viabilizada pela parceria entre Jornal O Popular, Rádio 104.9 e a produtora WTZ Filmes, isso porque após ser diagnosticado com Coronavírus Euzebio está em quarentena, sendo assim a entrevista será realizada online.

Segundo o editor do jornal O Popular, Izrael Silveira, “ao longo dos anos fizemos uma cobertura política como nenhum outro veículo da cidade, agora com essa parceria estamos desenvolvendo a maior cobertura já feita em Nova Serrana. E cada dia temos um desafio, hoje será a entrevista online, mas estamos nos empenhando para levar mais informação para o cidadão, esse é nosso compromisso”.

Ainda segundo Silveira, “uma das coisas que mais me alegra é ver que nesse momento, conseguimos fazer uma cobertura neutra, isenta e transparente, isso é algo que torna nosso trabalho diferenciado, nosso jornalista não é filiado a nenhum partido, nosso processo é transparente e a produção desse projeto nos dá a certeza de que solidificamos essa parceria e fazemos um trabalho com uma dedicação e comprometimento ainda não vista no município”.

Entrevistas

Conforme informado duas rodadas de entrevistas foram programadas, na próxima sexta-feira (09), Pefinho (PT)  encerrará a primeira rodada de entrevistas.

Já entre os dias 03 e 06 de novembro, será realizada a segunda roda de entrevistas, que conforme sorteado seguirá a seguinte ordem: Pefinho, Heleno de Freitas, Euzebio Lago e Lazaro Camilo.

Debate

Parte desta cobertura contará ainda com dois debates que serão realizados na semana seguinte ao fim de cada rodada de entrevistas.

Já no dia 15 de outubro está confirmada a realização do primeiro debate. Posteriormente no dia 12 de novembro, última data para realização da campanha, acontecerá o segundo debate para o cargo de prefeito em Nova Serrana.

Cabe ainda ressaltar que em ambos os debates, a parceria firmada entre Jornal O Popular, Rádio 104.9 e a produtora WTZ Filmes, contará ainda com o apoio técnico jurídico da OAB Nova Serrana, que trará profissionais para acompanharem o andamento e processo dos debates, dentro dos mais altos padrões de profissionalismos e seriedade.

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

 

Mais lidas