Conecte-se conosco

Cultura

Estrela de Nova Serrana brilhou na folia de Belo Horizonte

Avatar

Publicados

em

Nova Serrana brilho no mais alto ponto de Belo Horizonte, arrastando foliões que dançaram e cantaram ao som variado das músicas que agitaram o último dia de carnaval.

Isso porque no alto do grande trio elétrico brilho do grupo Bartucada a nova estrela do carnaval mineiro, cantora nova serranense Lara Lacerda, deu um show de carisma e talento conquistando um público cada vez maior.

O carnaval de Belo Horizonte, que novamente alcançou um grande sucesso para a alegria dos foliões que acompanharam os chamados “bloquinhos” espalhados pela capital mineira.

Nos bairros os “bloquinhos” trouxeram de volta os bons tempos do carnaval de rua e arrastaram multidões. Na Avenida Brasil, no centro de Belo Horizonte na última terça-feira, 05 de março, centenas de milhares de pessoas conferiram o Show do grupo Bartucada com a participação da cantora Lara.

De acordo com dados da Polícia Militar a Avenida Brasil, entre as Avenidas Afonso Pena e Avenida Bernardo Monteiro, reuniu mais de meio milhão de pessoas, que acompanharam o trio elétrico ao ritmo frenético.

A banda, que há 40 anos foi criada em Diamantina, “chegou chegando” pra fazer a festa com a participação de Lara.

Lara Lacerda

A Cantora que fez sucesso no carnaval da capital mineira, começou sua carreira em Nova Serrana, inicialmente cantando com colegas da Escola Estadual Antônio Martins e logo mudou-se para Belo Horizonte, onde vem construindo uma carreira solida se apresentando em bares, restaurantes, festas e clubes.

Como alguns bons músicos de Nova Serrana, Lara Lacerda se orgulha de ter começado o caminho da música em nossa cidade e hoje, já tem sonhos mais altos. “As oportunidades nunca param de bater na porta, mas precisamos estar preparados para aproveitá-las. Já tenho música gravada com o grupo Roupa Nova e várias participações com cantores de primeira grandeza, como Zé Neto & Cristiano. Agora é agradecer a Deus e seguir em frente, com muita fé, muita alegria e coragem” – afirma a cantora.

Lara concluiu sua maratona saindo de Belo Horizonte na terça-feira para fechar o carnaval em Diamantina, onde a Banda Bartucada começou.

Continue Lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Copyright © 2018 Ineo Sistemas