Conecte-se conosco

Educação

Escola Antônio Martins em Nova serrana suspende aulas devido a falta de água

Avatar

Publicados

em

Foi publicado nas redes sociais da Escola Estadual Antônio Martins do Espirito Santo, em Nova Serrana, um comunicado informando que na manhã desta quarta-feira, dia 27 de março, as aulas estão suspensas.

Segundo informado, o motivo da suspensão das atividades é a falta de água, tendo em vista que a Copasa interrompeu o abastecimento de água no município desde a última segunda-feira, e conforme apurado na instituição a situação não havia sido normalizada até a noite de ontem.

Em Contato com a diretora da instituição, senhora Lilian franco, foi confirmado que as aulas nesta manhã foram suspensas, contudo, a diretora afirmou que “ao longo da manhã será analisada a situação, se o abastecimento de água voltar a ser feito, as aulas no período da tarde acontecerão em sua normalidade”, informou a diretora.

Após terem conhecimento da situação, os vereadores pediram ao líder do executivo que intervisse junto a prefeitura para que a escola Antônio Martins, como outras instituições que vivem situação semelhante, sejam abastecidas por caminhões pipas.

Segundo informado por vereadores, nesta terça-feira, várias escolas da cidade mandaram os alunos de volta para casa devido a falta de água para as necessidades básicas da instituição  como preparar a merenda, para os alunos beberem e usarem as instalações sanitárias.

Publicidade

Clique Aqui

Mais lidas