Conecte-se conosco

Concursos

Emprego: SENAC, SENAI e SESI abrem novos editais com salário de até R$ 2,5 mil

Israel Silveira

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.
Oportunidades para técnico de hardware, educador de nível superior da área de gestão, instrutor de gastronomia, trainee de economia e direito.

As oportunidades são para diferentes estados e cargos.Veja quais são as funções, os salários ofertados e como se inscrever:


SENAC – Técnico de Hardware

1 vaga para Cuiabá (MT) com exigência de nível médio/técnico. A exigência é de no mínimo seis meses de experiência comprovada
na função. O aprovado terá como atividades realizar a manutenção técnica preventiva e corretiva em redes, softwares e hardwares, substituindo e/ou reparando peças, orientando os usuários e técnicos de outras unidades, via telefone e acesso remoto, na utilização dos programas e equipamentos.

SENAC – Educador Nível Superior I – Gestão (Perfil I)

2 vagas para Campo Grande (MS) com exigência de formação superior em Administração, Logística ou áreas afins. Desejável conhecimentos em rotinas de vendas e supermercados e disponibilidade para trabalhar nos períodos matutino e vespertino.

  • Salário: R$ 36,42 (hora aula) remuneração mensal correspondente à convocação (aceite e execução) para o período
  • Inscrições: envio de currículo até dia 12 de março pelo e-mail trabalheconosco@ms.senac.br. Acesse a página www.ms.senac.br para mais informações.

SENAC –  Instrutor de Formação Profissional – Gastronomia – Garçom

1 vaga para Belo Horizonte (MG) com exigência de ensino médio e desejável ter curso técnico/pós-médio. As atividades serão ministrar aulas conforme a área de atuação, trabalhando o conteúdo teórico e prático junto aos alunos, acompanhando e orientando-os em atividades e exercícios da matéria específica, de forma a fixar e aprimorar o aprendizado.

SENAI – Trainee de Economia 

1 vaga para Natal (RN) para candidato que concluiu o nível superior no período entre o segundo semestre de 2017 e o segundo semestre de 2019. A carga horária será de 40 horas semanais. As fases de seleção serão: análise curricular e prova de conhecimentos com questões de conhecimentos básicos, língua portuguesa, raciocínio lógico, informática e conhecimentos específicos.

SESI – Trainee de Direito

1 vaga para Natal (RN) para candidato que tenha concluído o nível superior entre o segundo semestre de 2017 e o segundo semestre de 2019. A carga horária será de 40 horas semanais. As fases de seleção serão: análise curricular e prova de conhecimentos com questões de conhecimentos básicos, língua portuguesa, raciocínio lógico, informática e conhecimentos específicos.

* Com informação de editalconcursosbrasil.com.br

Mais lidas