Conecte-se conosco

Cidade

Em rápida ação PM recupera caminhão e carga roubados

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Na última quinta-feira, dia 28 de janeiro, a Polícia Militar (PM) em uma rápida resposta a um delito cometido na rodovia BR 262, e recuperou um caminhão e a carga furtados, e ainda prendeu dois suspeitos de terem cometido o crime.


Conforme a ocorrência, na noite de quinta-feira, a PM recebeu informações via 190 de que um caminhão com carga de calçados teria sido roubado na BR 262, próximo a Torneiros e que um Fiat Siena de cor prata estaria envolvido no roubo.

De imediato foi repassado às viaturas do turno que iniciaram diligências para localizar o veículo roubado, sendo constatado que o mesmo encontrava-se em uma estrada vicinal na cidade de Pitangui.

Os militares deslocaram até o local e depararam com um caminhão Mercedez Benz amarelo.

Ao perceberem a chegada dos homens da lei, dois indivíduos armados conseguiram evadir da abordagem, contudo outros dois suspeitos foram detidos.

No local foi localizado uma escopeta calibre 12 municiada com uma munição intacta, cinco aparelhos celulares, dinheiro e após mais diligências a carga de calçados foi localizada.

Diante dos fatos os dois indivíduos foram presos em flagrante e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Nova Serrana juntamente com os materiais apreendidos, o caminhão e a carga foram restituídos à vítima.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Mais lidas