Conecte-se conosco

Cidade

Em rápida ação PM prende homem foragido ao ameaçar ex-companheira e descumpriu medida protetiva

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Em Divinópolis a Polícia Militar (PM) prendeu na última quinta-feira, 17 de dezembro, um indivíduo foragido da justiça. O Homem foi preso ao descumprir uma medida protetiva e ameaçar a sua ex-companheira.

Segundo informado pela PM a vitima, é uma mulher identificada com idade de 40 anos, que vem sendo acompanhada por militares da Patrulha de Prevenção à Violência Doméstica (PPVD) existente em Divinópolis.

Conforme os autos na manhã de quinta feira (17), o suspeito, identificado com idade de 43 anos, que estava com Mandado de Prisão em aberto, foi até o local de trabalho de sua ex-companheira, na região central de Divinópolis, ameaçando-a de morte.

Por sua vez a vítima, que possui medida protetiva em face do ex-companheiro, acionou a PM, que deslocou ineditamente até o local em que o homem se encontrava, no bairro Serra Verde, realizando a prisão e condução do indivíduo à Delegacia de Polícia.

Ainda segundo informado o indivíduo preso pela PM possui extensa ficha criminal com diversas passagens por diferentes crimes, tais como homicídio, lesão corporal, furto e apropriação indébita.

Vale ressaltar que o serviço da PPVD que também tem equipes em Nova Serrana, tem a missão de desestimular ações criminosas no ambiente domiciliar e familiar, com ações que protegem as mulheres de nossa cidade.

Foto: Imagem Ilustrativa

Mais lidas