Conecte-se conosco

Policial

Em Nova Serrana PM prende foragido da justiça com extensa ficha criminal

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Na última sexta-feira, dia 07 de agosto, em Nova Serrana, a Polícia Militar (PM) prendeu um indivíduo suspeito de ser o autor de um latrocínio após recebimento de denúncia anônima durante uma operação batida policial.

Conforme a ocorrência a operação aconteceu por volta das 11h40, sendo que durante a batida os militares receberam uma denúncia anônima informando que o suspeito, identificado com idade de 22 anos, estaria escondido no bairro Santa Regina.

De acordo com a PM o suspeito em questão é conhecido no meio policial pela prática de diversos crimes como latrocínio, roubo a mão armada, receptação, tráfico de drogas, entre outros, estando até então na condição de  foragido da justiça.

Após receber a informação os militares de imediato diligenciaram os esforços para o local, no intuito de prender o meliante de alta periculosidade.

No local denunciado a PM iniciou a operação, cercaram o imóvel, e visualizaram o foragido através de uma janela, dormindo em um dos quartos do imóvel, sendo realizado adentramento no imóvel, procedendo então com sucesso a abordagem e prisão do foragido.

Foi procedido buscas na residência, momento em que foi localizado por sobre a cama um revólver calibre 38, Taurus, capacidade para seis disparos simultâneos, municiado com seis cartuchos intactos, os quais foram apreendidos.

Diante ao exposto o foragido foi preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo, e encaminhado à Delegacia de Polícia juntamente com a arma e munições apreendidas.

Foto: Imagem Ilustrativa Web

Mais lidas