Conecte-se conosco

Cidade

Em Nova Serrana homem é baleado ao colocar arma na própria cintura

Avatar

Publicados

em

Em Nova Serrana, um homem foi baleado por uma arma de fogo. O fato que é mais uma ocorrência policial seria uma notícia que não chamou a atenção por índices criminais ou violência, mas sim porque a vítima teria ferido a si mesmo quando colocou a arma na cintura.

Segundo as informações obtidas, na quarta-feira, dia 02 de dezembro, a vítima, um rapaz de 19 anos foi levado para o hospital após ter sido ferido com um tiro que atingiu sua perna.

De acordo com as informações da  Polícia Militar (PM), em um primeiro momento a vítima, afirmou que ter sido alvo de criminosos, contudo diante de lapsos na história, o indivíduo confessou as autoridades que foi atingido depois de tentar colocar uma arma na cintura.

Conforma informado pelas autoridades, o revolver ao qual o indivíduo feriu a si mesmo, era uma arma calibre .38, contudo até o fechamento desta reportagem o mesmo não foi encontrado pelos policiais.

Em um primeiro momento, em seus relatos a vítima disse aos militares, que estava andando na rua com outras duas pessoas quando os criminosos atiraram nele.

Instantes depois a vítima deu outra versão e afirmou aos policiais que estava próximo ao campo de futebol do Bairro Frei Ambrósio com duas pessoas, entre elas, um rapaz que não teve a idade divulgada.

Seguindo na história, a vítima disse que este rapaz o entregou uma arma para que ela pudesse guardar em casa. Ao colocar o revólver na cintura, no entanto, a arma disparou.

Após o disparo acidental, a o suspeito dono da arma teria pego o revólver e o escondido.

Para realizar o atendimento da vítima, uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, prestou os primeiros socorros e levou a vítima até a unidade de saúde, onde foi atendida e não corre risco de morte.

Cabe ressaltar que os militares seguem no rastreamento da referida arma e do suspeito. Quaisquer informações sobre o fato podem ser repassadas de forma anônima pelo Disque Denúncia Unificado 181, ou pelo 190.

Mais lidas