Conecte-se conosco

Transportes

Em menos de uma semana, mais de 500 usuários já utilizam aplicativo Me Busca em Nova Serrana

Avatar

Publicados

em

Com mais de 23 solicitações de cadastro de motoristas e grande adesão popular, aplicativo Me Busca, que é tendência mundial em transportes já está disponível para população

Tendência em cidades por todo o mundo e consolidada como uma das formas mais seguras e econômicas de transporte por todo o país, Nova Serrana chega na era dos aplicativos de transporte ao ser lançado o “Me Busca”.

O aplicativo tem como objetivo estreitar a relação entre consumidor e motoristas taxistas e particulares com corridas tabuladas, descontos e acesso seguro a informações dos condutores e profissionais que farão o transporte acionado pelo telefone Celular.

Lançado na última semana o aplicativo já conta com 10 taxistas, 6 motoristas particulares e ainda recebeu desde o seu lançamento cerca de 23 pedidos de taxistas da cidade em se cadastrarem e para receberem chamadas e prestarem serviço.

Segundo Marcelo Caires, empreendedor do aplicativo, motoristas estão investindo na novidade entendendo que essa é uma novidade que é tendência mundial. “Após toda polemica inicial os motoristas entenderam que essa é uma novidade que é tendência em todo o mundo e estão investindo e acreditando na ideia, temos recebido várias solicitações de taxistas para se cadastrarem, muito motoristas estão comprando smartphones para participarem com melhor qualidade do projeto e a tendência é só crescermos”, disse Caires.

Ainda segundo Marcelo a aceitação popular tem sido o melhor sinal de que a novidade veio para ficar e será muito bem utilizada pela população de Nova Serrana. Conforme sinaliza o empreendedor, o volume de downloads supera as expectativas para o início do projeto. “Estamos muito satisfeitos com a aceitação da população. Acreditamos que o cidadão de Nova Serrana que já utilizou de serviços semelhantes em outras cidades aguardavam por essa novidade. Já tivemos mais de 500 downloads e cadastros de usuários em 4 dias de lançamento isso mostra que estamos no caminho certo”, ponderou Caires.

 Pontos positivos do aplicativo

Em todo o Estado a segurança é uma preocupação uma vez que os índices de criminalidade são cada vez mais iminentes. Em Nova Serrana isso não é diferente e a segurança atribuída ao serviço sem duvidas na visão do empreendedor é um atrativo para o uso do serviço.

Conforme explica o empreendedor, através do aplicativo o cidadão passa a ter maior conhecimento sobre o condutor que fará a corrida, dados do condutor e do veículo. “Se você pede um taxi ligando para o ponto você não sabe exatamente quem vem te buscar, se você aciona um motorista particular não se tem a segurança e garantia de qualidade do serviço. Pelo Me Busca, o cidadão não só tem conhecimento de quem fará a corrida, como também tem os dados e modelo do veículo, o valor da corrida já é pré-estabelecida e fica tudo registrado, ou seja, mais seguro”, explicou Marcelo.

O benefício também se estende para o motorista uma vez que tem os dados do cidadão que fez o pedido do automóvel. “O cadastro também serve para que o condutor saiba exatamente quem vai levar, evitando assim riscos maiores, uma vez que fica registrado quem pede a corrida, o local para onde será destinado a corrida sendo assim benéfico para ambos os lados, prestador e cidadão”.  Pondera.

 Preços promocionais

Outro ponto que é um atrativo é quanto ao valor das corridas. Caires explica que em Nova Serrana, ao contrário de outros aplicativos, o serviço é tabelado entre motoristas particulares e taxistas, explica que valores são baseados na licitação de taxistas. “Primeiro estudamos e percebemos que os taxistas são lesados em outros aplicativos por cobrarem taxas mais baixas para particulares e mais altas para taxistas. O Me Busca tem o mesmo valor de corrida para taxistas ou particulares, fica a critério do cidadão optar por qual modelo de condutor ele deseja”, expôs.

Conforme estabelece a lei municipal os valores são estabelecidos seguindo as determinações previstas pelo executivo. “É bom ressaltar que os valores cobrados são baseados nos determinados pela licitação de taxistas feitas pela prefeitura então não lesamos ninguém, pelo contrário aquecemos o mercado e oferecemos mais profissionalismo e comodidade na prestação de serviço”, informa Caires.

Por fim outro fator ainda relacionado ao valor das corridas é relacionado a descontos, e o empreendedor afirma que descontos promocionais já são disponibilizados. “A exemplo de outros aplicativos das grandes cidades nós damos cupons de descontos para as primeiras corridas, serão disponibilizados descontos de 10 %, 15% e até 30% nas corridas e a medida que a população for aderindo novas oportunidades e promoções serão desenvolvidas pelo Me Busca para os usurários e motoristas”. Projeta.

 Particulares e taxistas

Uma das questões que vem sendo amplamente discutida é a adesão de motoristas particulares, segundo Caires, foi necessário inserir a modalidade no aplicativo pela demanda popular, mas informa que será limitado o cadastro desta modalidade de expõe que o número de particulares é limitado. “Como é tendência mundial não podemos fechar os olhos para a demanda de motoristas particulares e o fato de limitarmos o cadastro destes condutores possibilita ao cidadão escolher qual a modalidade de transpor ele deseja, cabe ao motoristas aprimorar seu serviços e claro cativar o seu cliente para que ele seja sempre solicitado por meio de nosso aplicativo”, justifica Marcelo.

 Download

Por fim o empreendedor afirma que o aplicativo segue disponível para toda a população de Nova Serrana pelas lojas virtuais. “O download é totalmente gratuito pelas lojas virtuais Apple Store e Google Play, a população pode baixar instalar e se cadastrar sem nenhum custo, a interface do Me Busca é simples, fácil de usar e temos certeza de que o cidadão que utilizar o serviço será muito bem atendido e se tornará usurário frequente dessa tendência que chega para profissionalizar e dar mais segurança e conforto para a população de Nova Serrana”. finalizou Marcelo.

Continue Lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Copyright © 2018 Ineo Sistemas