Conecte-se Conosco

Assédio sexual

Em Divinópolis, homem é preso por apertar nádegas de mulher enquanto pilotava motocicletas

Publicado

em

Um homem, de 30 anos, foi preso nessa quarta-feira (30/11) em Divinópolis, após apertar as nádegas de uma mulher no meio da rua em Cláudio. Conforme informado pela Polícia Civil, responsável pela prisão, o indivíduo é suspeito de importunação sexual contra diversas mulheres. Em um dos crimes, ele apertou a nádega da vítima enquanto pilotava uma moto.

O mandado de prisão foi cumprido no bairro Santa Lúcia, em Divinópolis. Dois capacetes utilizados pelo suspeito durante os crimes foram apreendidos. De acordo com o delegado responsável pelo caso, Matheus Luiz de Faria, as investigações tiveram início no mês passado, quando o suspeito fez sua primeira vítima.

Segundo o relato da jovem, de 22 anos, um homem passou por ela de moto e apertou as nádegas dela. “A equipe arrecadou as imagens das câmeras de segurança do local dos fatos, sendo possível, então, apurar a identificação do investigado, que possui diversas passagens policiais pelo mesmo crime, bem como da motocicleta utilizada por ele”, detalha o delegado.

Diante dos indícios de materialidade e autoria, assim como o registro de novos crimes praticados pelo suspeito em circunstâncias semelhantes, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva do investigado, deferida pelo Poder Judiciário.

O homem foi levado à Delegacia de Polícia Civil em Divinópolis, e, posteriormente, encaminhado ao sistema prisional, ficando à disposição da Justiça. As investigações continuam a fim de identificar outras eventuais vítimas

Fonte: Com informações do jornal O Tempo

Foto: Imagem ilustrativa

Publicidade
Publicidade

Política