Conecte-se conosco

Governo Municipal

Em Boletim prefeitura confirma 04 novos casos de covid-19 em 24h

Avatar

Publicados

em

O município de Nova Serrana confirmou 04 novos casos de covid-19 nas últimas 24h. Com os novos registros confirmados por exames, a cidade passa a contabilizar 19 casos confirmados da doença.

A confirmação foi feita por meio do boletim emitido pelo Comitê de Enfrentamento e Emergência em Saúde de Nova Serrana atualiza, nesta sexta-feira, dia 22 de maio.

Foi repassado no boletim que entre os 04 novos casos, um destes pacientes está internado fora do município, sendo que os últimos casos confirmados tratam-se de:

Paciente do sexo masculino, 47 anos.

Paciente do sexo masculino, 35 anos.

Paciente do sexo masculino, 21 anos.

Paciente do sexo masculino, 31 anos.

De acordo com o boletim outros dois pacientes estão internados no Hospital São José, contudo são até o momento casos suspeitos que seguem em investigação.

Ainda de acordo com o boletim, até o momento, em um total de 800 casos notificados, 105 são considerados suspeitos, 67 casos já foram descartados por exame (negativo) e 607 tiveram alta após período de quarentena/monitoramento.

Vale ressaltar que segundo a prefeitura, todos os 105 casos suspeitos seguem o protocolo do ministério da Saúde, com isolamento domiciliar e monitoramento; todos os pacientes estão bem clinicamente.

TELESSAÚDE

Através do Telessaúde (0800 940 9500 ou 991712680 – WhatsApp), os cidadãos podem tirar suas dúvidas sobre os sintomas, quais unidades de saúde procurar em caso de agravamento de sintomas, como se prevenir e evitar o contágio e medicamentos que devem ou não devem ser utilizados, entre outras.

O atendimento é 24h e feito por um profissional de saúde (médico e enfermeiro), treinados e capacitados para dar todas as orientações sobre o Coronavírus e a doença por ele transmitida, a Covid-19.

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de whatsapp

Clique aqui e siga-nos no instagram

Clique aqui e siga-nos no facebook

JORNAL O POPULAR – A NOTÍCIA COM DEVE SER

Mais lidas