Conecte-se Conosco

Câmara Municipal de Nova Serrana


Durante julgamento Osmar Santos dispara e afirma que denúncia é uma covardia

Publicado

em

Manifestando a sua defesa pessoal, o vereador Osmar Santos, disparou contra o denunciante, vereador Willian Barcelos afirmando que a ação do edil foi covarde, e afirmando que não existe uma linha que comprove que ele pediu um cartão corporativo.

Osmar ainda afirmou que só ele sabe o que tem sofrido e afirmou que, o próprio denunciante o informou durante a audiência de oitivas que quem estaria por trás deste cartão corporativo é o secretário de indústria e comércio de Nova Serrana Marco Aurélio de Lacerda.

Confira parte das falas de Osmar Santos

“Quando ele disse aquele monte de coisa contra ao seu prefeito o senhor mesmo disse que era mentira agora que é contra mim é verdade.

Vereador é triste, ao denunciante também é triste, deveria usar dessas lidas palavras para se promover em redes sociais e ir na mídia. O senhor não tem uma linha que comprova isso ai contra mim.

Agora o senhor vai me perdoar, pessoa que tem o emocional fraco, já chegou a tirar a vida por falas mal faladas. Se eu não tivesse a família que eu tenho eu teria feito isso.

Isso é covardia professor, se o senhor trouxer uma linha que comprove que eu tirei algum dinheiro dessa casa eu renuncio agora. Isso é covardia, eu valo para vocês uma coisa, e tudo que esse vereador faz já deu alguma coisa nessa casa? Sabe porque não deu porque é muita falácia dele.

Parece que nem a justiça tem dado credito a ele porque a denúncia está parada no MP. Já houve isso aqui várias vezes dentro dessa casa, eu acho que por quem fez a denúncia e pela falta de documento porque não tem nenhum, todos os vereadores deveriam votar por minha absolvição.

Pastor Giovane já foi presidente desta casa, sabe que nunca teve cartão corporativo. Não faz nenhum sentido, qualquer uma empresa ética pediria toda uma documentação e quem forneceria não sou eu como vereador é os funcionários da casa.

Eu preenchi uma ficha no supermercado abc pedindo um cartão pra mim, porque quem tem o cartão tem desconto. Solicitei o cartão quando eu ainda era vereador e ne estava lembrando. O Beto foi la buscar alguns mantimentos que eles doam para famílias e nos avisou que tinha chegado o cartão.

A única assinatura dessa ai que é verdadeira é a do recebimento do cartão.

Uma criança de sete anos não pediria um cartão em nome da câmara e iria fazer compras na empresa da filha, agora eu com dois legislatura e dois anos como prefeito, faria isso.

O dito vereador, próprio vereador Willian, disse pra mim que sabe quem fez o cartão, e disse que é o Marco Aurélio secretario da administração. Eu jurei que se tivesse feito o cartão em nome da câmara meu filhos poderiam morrer.

Só eu sei o que eu passei. O professor e essa instituição vão ter que provar quem fez esse cartão porque eu vou processar, não pode deixar esse tipo de coisa acontecer.

Nas falas ele é muito bom, agora a própria promotora deixou o processo de lado. Só eu sei o que eu passei não é justo, eu escuto isso de quase todos os vereadores, eles dizem o Osmar tem um coração bom. Mas não é justo, a política não vale isso não, é muito fácil falar, difícil é provar.

Traz pra mim uma linha falando que eu pedi esse cartão, como essa empresa me deu esse cartão de 10 mil, porque eu falei que sou presidente da Câmara, será que a empresa não desconfiou? As meninas servidoras da casa disseram no depoimento que isso não é possível.

Eu gosto muito do Marco Aurélio, o próprio denunciante me disse que foi o Marco Aurélio, que ele foi pra praia com alguém lá do cartão e nessa viagem apareceu esse cartão. Agora vamos ter que achar de onde veio isso cartão, isso vai”.


Publicidade 3
Publicidade 4

Política