Conecte-se conosco

Policial

Dupla assalta posto de combustíveis em Conceição do Pará, mas termina capturada pela PM em Nova Serrana

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Um posto de combustíveis foi alvo de um assalto na cidade de Conceição do Pará, na tarde desta segunda-feira, dia 25 de fevereiro, mas em rápida resposta da Polícia Militar (PM) os suspeitos terminam presos/apreendidos.


Segundo informado os policiais compareceram na rua Martinho Lemos, no bairro Centro, por volta das 15h05, onde as vítimas de 36 e 56 anos, relataram a ação dos criminosos.

Segundo informado elas foram abordadas por dois indivíduos em uma motocicleta, o passageiro do sexo feminino na posse de uma arma de fogo anunciou o assalto e subtraiu o dinheiro do caixa.

Após o delito os suspeitos evadiram tomando sentido a cidade de Nova Serrana.

Durante rastreamento militares lograram êxito na prisão/apreensão dos autores, sendo identificados a mulher com idade de 20 anos e o condutor da motocicleta, um adolescente com idade de 16 anos,.

A prisão/apreensão dos suspeitos aconteceu próximo ao Povoado Boa Vista, sendo apreendido a motocicleta Honda/Cg160Start, de cor preta, placa QNU6787, com queixa roubo, um revolver calibre 32, com seis munições intactas, um telefone celular e dinheiro.

Diante dos fatos os suspeitos foram conduzidos a Delegacia de polícia.

 

Publicidade

Leia mais...
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe uma resposta

Mais lidas