Conecte-se conosco

Policial

Dupla assalta dois estabelecimentos comerciais em Nova Serrana

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Por volta das 19h45, da última segunda-feira, dia 10 de fevereiro a Polícia Militar (PM) foi acionada e compareceu no Bairro Vila André de Freitas, em uma padaria, que foi alvo de um assalto.


No local os militares identificaram a vítima, um adolescente de 17 anos, que relatou aos policiais que foi surpreendida por dois indivíduos, que portavam uma arma de fogo longa, tipo espingarda e anunciaram o assalto.

A vítima descreveu os suspeitos como sendo os dois de cor parda e um deles aparentava ser menor de idade.

Os suspeitos subtraíram dinheiro do estabelecimento e fugiram, sendo que em ato continuo os mesmos indivíduos entraram em uma mercearia onde subtraíram da vítima de 35 anos dinheiro.

Conforme repassado após os delitos os suspeitos evadiram tomando sentido ao local conhecido como “Buraco da Coruja”. A Polícia Segue no rastreamento dos indivíduos e quaisquer informações podem ser repassadas pelo Disque Denúncia Unificado 181 ou pelo 190.

Mais lidas