Conecte-se conosco

Policial

Duas agências bancárias são alvo de tentativa de assalto em Dores do Indaiá

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Na madrugada desta terça-feira, dia 19 de fevereiro, por volta das 3h30, duas agências bancárias, sendo uma da Caixa Econômica Federal e uma da Cooperativa Bancária Sicoob, foram alvo de uma tentativa de assalto em Dores do Indaiá.

Segundo informado pelo Setor de Comunicação Organizacional da 7ª Região da Polícia Militar, uma caminhonete com 04 suspeitos se deslocou até a agência bancária da Caixa Econômica Federal, localizada na praça Pref. Mário Carneiro e iniciaram a tentativa de assalto disparado tiros contra as câmeras do banco.

Após os efetuarem os disparos contra as câmeras de segurança, foi acionada a cortina de fumaça na agência o que repeliu a tentativa dos suspeitos.

Com o fracasso na primeira empreitada, os suspeitos direcionaram seus esforços contra a agência da Cooperativa Bancária Sicoob, que fica localizada na Av. Francisco Campos próximo à praça.

No local os suspeitos tentaram arrombar as portas de acesso, porém os mesmos não obtiveram sucesso e em seguida evadiram sem conseguir levar nada das agências.

A PM ressalta que os prejuízos ficaram contidos aos danos nas câmeras da Caixa Econômica e nas portas da Cooperativa Sicoob.

Por fim foi ainda informado que a PMMG está realizando diligências no intuito de identificar os autores. Quaisquer informações podem ser repassadas pelo disque denuncia 181 ou pelo 190.

Leia mais...
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe uma resposta

Mais lidas