Conecte-se conosco

Cidade

Dr Alderico de Carvalho é promovido e irá ocupar cargo na Procuradoria Geral em Belo Horizonte

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Dr. Alderico de Carvalho é promovido e deixa nesta sexta-feira, 18 de dezembro, a promotoria de justiça criminal, da comarca de Nova Serrana

Segundo apurado por este Popular, e confirmado pelo promotor, Dr. Alderico foi convidado a ocupar o cargo de assessor especial na Procuradoria Geral em Belo Horizonte, sendo a nomeação já publicada no Diário Oficial.

Ainda segundo apurado por nossa reportagem, será designado um promotor de justiça substituto que irá ocupar o cargo deixado pelo promotor recém promovido, até que seja aberto o edital para ser provida a promoção.

Dr. Alderico se destacou em Nova Serrana pelo belo trabalho de enfrentamento à criminalidade, estando à frente de diversas operações como Macaco Prego e Delivery, desenvolvidas de forma conjunta com as polícias Militar e Civil.

Foi também encabeçado pelo promotor o trabalho junto ao Comitê Estratégico de Intervenção e Segurança Pública, que conseguiu reaver recursos e recentemente iniciado as obras de ampliação do presídio de Nova Serrana, onde estão sendo construídas 60 novas vagas exclusivas para presos do regime semiaberto, ou seja, onde eles vão ter um espaço adequado para cumprimento de pena.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Mais lidas