Conecte-se conosco

Policial

Padaria e mercearia são assaltadas em Nova Serrana

Avatar

Publicados

em

Dois estabelecimentos comerciais nos bairro Vila André de Freitas e Industrial Jose Silva de Almeida foram alvos de assaltos quase que simultâneos na última quarta-feira dia 13 de março.

Segundo apurado o primeiro crime foi registrado as 10h45 quando a Polícia Militar (PM) compareceu a rua Professora Rosângela Duarte, bairro Vila André de Freitas, em uma padaria.

No local a vitima de 34 anos, relatou que fora surpreendida por dois indivíduos em uma motocicleta Yamaha/Ybr de cor vermelha, o passageiro de cor negra magro usando um capacete de cor vermelha, na posse de uma arma de fogo, tipo pistola de cor preta, anunciou o assalto.

A vítima ainda relatou que no delito foi subtraído o dinheiro do caixa do estabelecimento e em seguida os suspeitos evadiram sentido bairro São Geraldo.

Cerca de 30 minutos depois, por volta das 11h15 a PM foi acionada e compareceu a Rua Coronel Pacifico Pinto, bairro Industrial Jose Silva de Almeida, em uma mercearia.

Ao chegar no estabelecimento a PM identificou a vitima de 74 anos, que relatou que fora surpreendida por um indivíduo de cor negra, magro e trajando capacete de cor vermelha, o qual na posse de uma arma de fogo anunciou o assalto e subtraiu dinheiro.

Após o delito evadiu na motocicleta Honda/Cg160Titan de cor branca com detalhes vermelho, ano 2018, placa PYP2402, com queixa roubo, conduzida por um segundo indivíduo.

A Polícia Militar segue no rastreamento dos autores, quaisquer informações podem ser repassadas pelo disque denuncia 181 ou pelo 190.

Mais lidas