Conecte-se conosco

Policial

Divida de drogas termina com Mãe baleada e namorada morta em Pompéu

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Um homicídio foi registrado pela Polícia Militar (PM) na cidade de Pompéu, na tarde de ontem, terça-feira, dia 19 de fevereiro.

Segundo informado pela PM, por volta das 12h25min,os militares foram informados que havia ocorrido disparos de arma de fogo nas dependências internas de uma residência situada a rua Capitão Olímpio, no Bairro Nossa Senhora de Lourdes.

De posse das informações, os militares se deslocaram ao local, onde foram recebidos pela vítima C.A.F.S, 21 anos, que relatou que sua genitora D.A, 69 anos e sua amásia, uma adolescente de 17 anos, haviam sido alvejadas por disparos de arma de fogo no interior da residência.

Em parlamentação com C.A.F.S, este relatou que todos estavam no interior da casa de sua mãe almoçando, quando um indivíduo conhecido por D.G.S, 24 anos,  adentrou no local com um revólver na mão proferindo os seguintes dizeres: “vim aqui para acertar, porque você está me devendo”.

A vitima disse, ainda, que o suspeito efetuou disparos em sua direção, porém não foi atingido por ter se escondido no quintal. E que, ao voltar para o interior do imóvel, deparou-se com sua mãe caída na sala e a menor no quarto, ambas apresentando sangramento no corpo, posto que  foram atingidas por  intervirem na situação.

Foi ainda declaro pela vitima que ele realmente deve a D.G.S o valor de R$ 600,00(seiscentos reais) referente à compra de drogas e de um aparelho celular.

As vítimas foram encaminhadas ao Pronto Atendimento, onde se constatou que a moça de 17 anos que, apresentava uma perfuração na região mandibular inferior sem saída, veio a óbito.

Ainda segundo informado a terceira vitima, a mãe do rapaz que foi alvo inicial do atentado,  sofreu 02 perfurações na face da região frontal da cabeça e 01 perfuração na mão esquerda com entrada e sem saída, permanecendo os projéteis alojados, sendo necessário encaminhá-la para o Hospital Municipal de Sete Lagoas.

O estado de saúde é grave, e ainda, a polícia segue na busca do suspeito de ter realizado os disparos.

Leia mais...
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe uma resposta

Mais lidas