Conecte-se conosco

Denúncia

Dentista é acusada de deformar o rosto de pacientes em procedimentos estéticos

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

A dentista Giselle Gomes está sendo acusada por, ao menos, 40 mulheres que passaram pelo consultório dela em Campo dos Goytacazes, interior do Rio de Janeiro, de ter deformado o rosto das clientes.


Relatos de uma série de vítimas foram veiculados nesse domingo (2) no “Fantástico”, da “TV Globo”.

“Eu não quis ver ninguém, por causa disso, com medo de me questionarem: ‘por que você fez isso, você é tão bonita?’, então preferi me isolar, e entrei em depressão”, contou Lana Velasco, uma das vítimas, à reportagem.

Pelo Instagram, a dentista promete a 31 milhões de seguidores realização de vários procedimentos estéticos, desde a “harmonização facial” até “lipoaspiração”.

Pacientes relatam que Giselle afirma usar “ácido hialurônico”, substância adequada para os procedimentos. Mas, conforme investigação policial, o que, na realidade, a profissional aplicava nas pacientes, era polimetilmetacrilato (PMMA).

A substância não é ilegal, mas não é recomendada para os tipos de procedimentos realizados pela dentista, e contém uma longa lista de efeitos colaterais.

Fonte: O Tempo

Foto: Reprodução – Arquivo pessoal

Leia mais...
Propaganda

Mais lidas