Conecte-se conosco

Esportes

Cruzeiro joga o suficiente e vence lanterna Boa Esporte, em Varginha, por 1 a 0

Israel Silveira

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Equipe do técnico Felipe Conceição segue sem convencer, mas conseguiu uma importante vitória por 1 a 0 diante da equipe do Sul de Minas

O Cruzeiro se reencontrou com a vitória, neste domingo (4) pela manhã, em Varginha. Ainda devendo tecnicamente, a equipe do técnico Felipe Conceição – que não vencia há duas partidas – jogou o suficiente para bater o Boa Esporte, por 1 a 0. Rafael Sóbis fez o gol da vitória.


Longe de um futebol que ainda agrade o torcedor, o Cruzeiro achou o gol do triunfo, aos 20 min. Artilheiro do ano passado, Rafael Sóbis fez, em cobrança de falta, o primeiro gol do time em um primeiro tempo de jogo na temporada 2021. Nas sete partidas anteriores (seis pelo Estadual e uma na Copa do Brasil), a equipe não havia marcado na primeira etapa.

No segundo tempo, embora tivesse criado chance para ampliar, o Cruzeiro deixou o time da casa gostar do jogo, que também teve oportunidade de igualar o marcador. Foram pelo menos três lances. Fábio salvou mais uma vez. Novo contratado, o volante Rômulo fez sua reestreia com a camisa estrelada.

FICHA TÉCNICA

Boa Esporte 0 x 1 Cruzeiro

Motivo: 7ª rodada do Campeonato Mineiro

Estádio: Dilzon Melo, em Varginha

Árbitro: Igor Júnio Benevenuto

Gol: Rafael Sóbis (C)

Cartões amarelos: Yuri, Admilton, Alex Alves, Rodrigo Ancheta, Romeu e Guilherme Escuro (B); Airton, Manoel, Jadson e Thiago (C)

Boa Esporte

Carlos Miguel, Yuri Ferraz, Admilton (Márc io), Alex Alves (Romeu) e Mateus Muller; Guilherme Escuro, Dieguinho, Léo Coca (Romeu), Carlos César (Rodrigo Ancheta), Nicholas (Jefferson) e Fabinho (Tiago Silva). Técnico: Cesinha

Cruzeiro

Fábio; Raul Cáceres, Ramon, Manoel e Matheus Pereira; Adriano (Matheus Neris), Matheus Barbosa (Jadson), Marcinho, Airton (Felipe Augusto), Bruno José e Rafael Sóbis (Thiago). Técnico: Felipe Conceição

  • Fonte: O Tempo
Leia mais...
Propaganda

Mais lidas