Esportes

Cristiano Nunes, do Atlético, revela por que Hulk tem sido poupado por Milito

Publicado

em

Atacante Hulk em treinamento nesta semana na Cidade do Galo - Créditos: Pedro Souza / Atletico
Saída da depuração de anúncios

O anúncio é exibido na página

post atual: Cristiano Nunes, do Atlético, revela por que Hulk tem sido poupado por Milito, ID: 116442

Anúncios: PI-30911-FILADÉLFIA (133328)
Grupo de anúncios: Grupo Notícias - topo (7279)

Encontre soluções no manual

Hulk não foi substituído em apenas quatro dos 12 jogos em que foi relacionado pelo técnico Gabriel Milito

Saída da depuração de anúncios

O anúncio é exibido na página

post atual: Cristiano Nunes, do Atlético, revela por que Hulk tem sido poupado por Milito, ID: 116442

Anúncios: PI-30911-FILADÉLFIA (133328)
Grupo de anúncios: Grupo Notícias - centro 2 (8173)

Encontre soluções no manual

Coordenador de preparação física do Atlético, Cristiano Nunes revelou por qual motivo o atacante Hulk foi poupado em alguns dos últimos jogos. Em entrevista à Itatiaia na semana passada, o treinador disse que busca controlar os esforços do craque alvinegro para que ele possa ter um melhor desempenho. Apesar de ser conhecido pela capacidade física, o camisa 7 já soma 37 anos. Com informações de Itatiaia.

“Dificilmente o Hulk se ausenta de algum jogo. Então, esta conversa tem acontecido internamente. Existe uma relação muito boa entre o Gabriel Milito e os atletas. À medida que seja necessário segurar um pouquinho devido a uma grande sequência de jogos, acontecerá”, revelou Cristiano Nunes.

“O Hulk também está disposto a entender esta necessidade, para que seu desempenho e rendimento seja o melhor possível. Ele é um atleta fora da curva, com quase 200 jogos em três temporadas e meia. É difícil encontrar igual. Mais ainda mantendo o bom desempenho, a regularidade e sendo decisivo nos momentos importantes”, finalizou o coordenador.

Hulk esteve em campo em 12 dos 14 jogos do Atlético sob o comando de Milito. O atacante não foi substituído em apenas quatro desses confrontos. Sempre como titular, o herói alvinegro tem média de 83 minutos em campo por partida. Apesar do jejum de nove jogos sem balançar as redes, no recorte, ele soma dois gols e quatro assistências.

O atacante chegou a não ser relacionado para o duelo contra o Cuiabá, pela 4ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, por “controle de carga”, segundo divulgou o clube. Já diante do Sport, no confronto de volta da terceira fase da Copa do Brasil, Hulk nem mesmo viajou para Recife para lidar com “problemas pessoais”.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Tendência

Sair da versão mobile