Conecte-se Conosco

Divinópolis

Criminoso da lista dos mais procurados é preso em Divinópolis menos de 24 horas após divulgação de foto

Publicado

em

O criminoso Vítor Reginaldo Rosa, condenado por feminicídio, estava foragido e foi preso na noite dessa quarta-feira (17/8), pela Polícia Militar (PMMG), no Bairro Belvedere I, na cidade de Divinópolis, região Centro-Oeste de Minas, sendo conduzido para a Delegacia.

A PM chegou até o criminoso após receber denúncia que informava, exatamente, a localização do condenado. A PM atribuiu o sucesso da prisão após campanha do Ministério Público de Minas Gerais (MPMG) que lançou cartaz com fotografias e informações sobre 16 pessoas procuradas pela Justiça em razão da prática de crimes no estado de Minas Gerais.

Procurados

O MPMG lançou nesta semana cartaz com fotografias e informações sobre dezesseis pessoas procuradas pela Justiça em razão da prática de crimes no estado de Minas Gerais.

O projeto chamado “MPMG Busca” é um trabalho em conjunto coordenado pelo Centro de Apoio Operacional das Promotorias Criminais (Caocrim), com o objetivo de dar cumprimento a mandados de prisão em aberto.

Os alvos foram selecionados mediante consulta aos promotores de Justiça Criminais, que fizeram pedido de apoio para cumprimento de mandados de prisão de condenados ou foragidos considerados prioritários em razão das particularidades locais (repercussão social, gravidade da conduta, reiteração delitiva etc).

Em razão de pedidos realizados por Promotorias de Justiça de Alfenas, Araguari, Belo Horizonte, Buritis, Espinosa, Carmo do Cajuru, Cataguases, Conceição das Alagoas, Frutal, Janaúba, João Pinheiro e Novo Cruzeiro, atualmente são procurados em todo o país, por instituições públicas parceiras do MPMG, dezesseis autores de crimes de estupro, tráfico de drogas, homicídio, feminicídio, furto e roubo.

Denuncie

Quem tiver informações sobre a localização dos procurados pode fazer sua denúncia sigilosa à Ouvidoria do Ministério Público de Minas Gerais pelos telefones 127 e (31) 3330-9504 ou pela página da Ouvidoria no portal do MPMG.

 

Publicidade
Publicidade

Política