Conecte-se conosco

Policial

Criança de apenas um ano é atingida de raspão por tiro após os pais serem assassinados em Pará de Minas

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Em Pará de Minas um casal foi morto a tiros e um menino de apenas 01 anos foi ferido em um crime cometido no último sábado dia, 07 de março. Segundo informado os suspeitos de terem cometido o atentado foram presos no domingo, dia 08. Duas armas foram apreendidas.


Segundo informado pela Polícia Militar (PM), o crime foi registrado na casa da família, no Bairro Padre Libério. A criança foi atingida de raspão e foi levada para o Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC) e não corre risco de vida.

Conforme informações repassadas pela Polícia Civil para o portal de notícias G1duas pessoas foram presas no domingo, sendo acusados de terem cometido o atentado. Ainda na ação dos policiais foram apreendidas duas armas sendo um revolver calibre 38 e uma pistola calibre 9 milímetros.

A Polícia segue apurando o caso, e a motivação do crime não foi divulgada pelas autoridades.

Leia mais...
Propaganda

Mais lidas