Conecte-se conosco

Cemig

Copasa informa interrupção no abastecimento de água em Nova Serrana

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

A Companhia de Saneamento de Minas Gerais (COPASA) informou no fim da manhã desta terça-feira, 01 e dezembro, que por falta de energia elétrica o abastecimento de água em Nova Serrana foi afetado.


Segundo a Copasa, a fata de energia emergencial afetou o sistema de abastecimento do município, o que causou a falta de água em alguns bairros de Nova Serrana desde a madrugada desta terça-feira.

Conforme a nota encaminhada os bairros mais afetados são: Bela Vista, Laranjeiras, Maria José do Amaral, Marisa, Operário, Santa Luzia e São Cristóvão.

A Copasa ainda informou que a Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) já foi acionada e a previsão é que o abastecimento seja gradativamente normalizado assim que a energia elétrica seja normalizada.

 

 

Mais lidas