Conecte-se conosco

ASSÉDIO MORAL

CONFIRA: Vídeo em que suposto pastor é suspeito de agressão contra a esposa viraliza nas redes sociais

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Um vídeo viralizou nas redes sociais, na última terça-feira, 02 de fevereiro, e o teor dele está relacionado a religião e violência domestica.

No vídeo é exposto a agressão de um homem contra uma mulher,e  as imagens ganharam grande repercussão principalmente pelo fato de que, segundo informações de internautas, o suspeito em questão seria um pastor evangélico e a mulher, sua esposa.

“É pastor Nilton.. O que será que os seus fiéis vão pensar do senhor agora? Ficou feio hein?”, escreveu uma internauta junto ao vídeo em uma postagem no Twitter.

Usuários das redes sociais têm tentado identificar o homem. Informações iniciais dão conta de que o agressor se chamaria Nilton e seria pastor em uma igreja do bairro Tony, em Ribeirão das Neves.

Confira as imagens compartilhadas na web.

 

Mais lidas