BR MG 050

Escondidos em repolho, polícia encontra 800 kg de maconha em caminhão na MG-050, entre Piumhi e Capitólio

Publicado

em

Dois homens foram presos na tarde desta segunda-feira (29) por tráfico internacional de drogas na MG-050, entre Piumhi e Capitólio, no Centro-Oeste de Minas. Eles afirmaram à Polícia Militar Rodoviária (PMRv) que transportavam uma carga de repolho vinda do Paraguai com destino a Timóteo, no Vale do Aço.

No vídeo acima divulgado pela polícia, é possível ver algumas caixas de repolho no caminhão, mas, durante a fiscalização, os militares localizaram 640 barras de maconha escondidas no compartimento de carga, totalizando cerca de 800 kg da droga.

Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), a abordagem de rotina ocorreu em um posto de combustíveis, e contradições nas declarações levantaram a suspeita dos militares.

Ainda segundo a PMRv, essa foi a maior apreensão de entorpecentes registrada na região em 2025. Os suspeitos e a droga foram levados para a Delegacia da Polícia Federal, onde serão tomadas as providências legais.

Fonte: g1 https://g1.globo.com/mg/centro-oeste/noticia/2025/09/28/comprou-celular-e-recebeu-azulejo-veja-quais-sao-seus-direitos-como-consumidor.ghtml

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Tendência

Sair da versão mobile