Conecte-se conosco

Concursos

Com salário de R$1.236,00, prefeitura de Perdigão abre Processo Seletivo para orientador social

Avatar

Publicados

em

A Prefeitura Municipal de Perdigão, abre inscrições para o Processo Seletivo Simplificado, destinado a contratação de profissional afim de trabalhar como Orientador Social para atendimento à Secretaria Municipal de Assistência Social do Município, na forma da legislação pertinente, mediante o disposto no Edital.

A inscrição deve ser realizada na Sede da Administração Municipal, à Avenida Santa Rita, nº 150, Centro, Perdigão – MG, das 9h às 11h no dia 14 de janeiro de 2019. Não será admitida a participação de candidatos após às 11h, os interessados devem estar munidos dos documentos prescritos no Edital.

Será ofertada uma vaga para o cargo de Orientador Social. É necessário que o candidato tenha formação em Nível Médio Completo. O profissional convocado a assumir a vaga terá remuneração em R$ 1.236,00 com carga horária de 40 horas semanais.

Para ser admitido o candidato deverá apresentar os seguintes requisitos: ser brasileiro ou estrangeiro nos termos da lei; ter, no mínimo 18 anos completos na data de sua contratação; estar em dia com as obrigações do Serviço Militar, se homem; estar em dia com a Justiça Eleitoral; Só poderá ser contratado aquele que for julgado apto, físico e mentalmente, para o exercício da função pública.

O Resultado da Classificação Final e convocação serão afixados no Quadro de Avisos da Prefeitura, no DOU e estará disponível no site da Prefeitura Municipal de Perdigão no dia 18 de janeiro de 2019. O prazo de validade do Processo Seletivo é de doze meses prorrogável por igual período.

Os candidatos aprovados terão o prazo de vinte e quatro horas após a notificação para assinatura do contrato. A convocação será feita pelo setor de recursos humanos via ligação telefônica e/ou SMS e no endereço eletrônico da Prefeitura.

Mais lidas