Acidente
Carro capota e deixa uma pessoa morta e três feridas, na BR-262 em Juatuba

Uma pessoa, sem sexo e idade divulgados, morreu em um acidente na tarde dessa quinta-feira (28), na BR-262 em Juatuba. Outras três pessoas ficaram feridas. Com informações de VH News.
A Central de Regulação do SAMU Centro-Oeste disse recebeu chamado às 16:05 para atendimento de um capotamento de carro. Foram empenhadas as Unidades de Suporte Básico e Avançado (USB e USA) de Juatuba e apoio do Suporte Aéreo Avançado de Vida (SAAV).
No local, as equipes encontraram com socorristas da Triunfo Concebra. Averiguaram que uma vítima, sem sexo e idade relatados no prontuário, já estava em óbito.


Carro capota e deixa uma pessoa morta e três feridas, na BR-262 em Juatuba – Créditos: VH News
Fizeram o atendimento de duas vítimas. A primeira, uma mulher, de 54 anos. Estava consciente, queixando dor cervical, no braço e perna direitos. A segunda, um homem, de 25 anos. Estava consciente, com hematoma na cabeça, queixando dor em punho esquerdo, torax e coluna.
Receberam os primeiros atendimentos, foram imobilizados e encaminhados para o Hospital Regional de Betim.
As equipes do Suporte Aéreo Avançado de Vida assumiram o atendimento já iniciado pelos profissionais da Triunfo, de um homem, de 31 anos. Estava consciente, queixando dor lombar, abdominal e pélvica. Foi encaminhado no helicóptero para o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte.
-
Acidente9 horas atrás
VÍDEOS – Motorista morre após capotar carro e ficar preso às ferragens; na rua Antonio Martins em Nova Serrana
-
Acidente13 horas atrás
Motorista na contramão bate em caminhão e morre na MG-050, em Carmo do Cajuru
-
Saúde1 dia atrás
Dezembro Vermelho: Um mês inteiro dedicado à luta contra o vírus HIV e a outras infecções sexualmente transmissíveis
-
Esportes12 horas atrás
VÍDEO – Galo vence o São Paulo no finalzinho e segue sonhando com o título
-
Homicídio11 horas atrás
Rapaz é morto a tiros na ‘praça do Rosário’em Nova Serrana
-
Saúde1 dia atrás
Jovens são 50% dos casos diagnosticados com HIV em MG; conscientização perdeu força
-
Saúde1 dia atrás
Cerca de 11 mil brasileiros morreram de Aids em 2022, diz Ministério da Saúde
-
Divinópolis1 dia atrás
Divinópolis: Mudanças de vereadores na Câmara Municipal