Conecte-se conosco

Cidadania

Câmara Municipal disponibiliza curso de inglês presencial gratuito

Avatar

Publicados

em

A Câmara de Nova Serrana realizará no próximo semestre, através da Escola do Legislativo, um curso de ‘Inglês Básico’ com aulas semanais totalmente gratuito. De acordo com o setor de comunicação do Legislativo municipal, serão oferecidas aproximadamente 40 vagas, para aulas que ocorrerão semanalmente às quintas-feiras, de 13 as 15 horas.

 INSCRIÇÕES – Segundo informado o curso de inglês terá duração de 12 meses e poderá ser feito por pessoas com idade acima de 16 anos, mas atenção o prazo para as inscrições vai somente até a próxima semana, sendo encerrado no dia 10 de agosto.

Para realizar a inscrição, o interessado deve preencherá um formulário on-line que está disponível no site institucional da Câmara de Nova Serrana, no endereço www.novaserrana.cam.mg.gov.br e aguardar retorno quanto a garantia da vaga.

SERVIÇO PRESTADO – Conforme pontuado pelo setor de comunicação a Câmara de Nova Serrana tem buscado ampliar a participação dos cidadãos em suas diversas atividades. Dentre os trabalhos desenvolvidos estão as ações da Escola do Legislativo, que, desde sua instalação em 2015, tem se firmado como uma grande parceira da população para cursos de capacitação, além da formação política e cidadã.

Segundo o procurador da Câmara de Nova Serrana e diretor da Escola do Legislativo, o objetivo da casa é que a Escola do Legislativo seja cada vez mais presente junto à comunidade. “Há um grande esforço por parte de toda a equipe da Câmara Municipal para que a Escola do Legislativo esteja cada vez mais presente na vida dos cidadãos, ofertando opções para o desenvolvimento das pessoas”, declara o diretor da Escola, Alessandro Virgolino.

Por sua vez, o presidente da Câmara, vereador Osmar Santos, faz um convite a todas as pessoas que têm mais de 16 anos para se inscreverem no curso de inglês. “Essa é uma oportunidade que precisa ser aproveitada. É uma ação inovadora e nosso objetivo será, em breve, poder estender os horários e a quantidade de vagas para mais pessoas que desejam aprender outro idioma”, expressou Osmar.

Mais lidas