Conecte-se conosco

Concursos

Bombeiros lançam edital para curso de formação de soldados e oficiais

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

O Corpo de Bombeiros de Minas Gerais lançou, nesta quarta-feira (4), editais para concurso de soldados e oficiais. As inscrições estão abertas até o dia 2 de setembro.


Ao todo, serão ofertadas 166 vagas. Destas, 145 são destinadas para o Curso de Formação de Soldados (CFSd), com remuneração inicial de R$ 4.631,21. A aplicação das provas da primeira fase está agendada para 3 de outubro. Confira o edital.

Já as outras 21 são para o para o Curso de Formação de Oficiais (CFO). Neste caso, a remuneração é de R$ 10.028,29 (CFO). A primeira fase das provas serão aplicadas em 10 de outubro. Confira o edital.

Requisitos

Dentre os requisitos estão escolaridade mínima de ensino médio completo, idade entre 18 e 30 anos, e altura igual ou superior a 1,60 metros.

 

Fonte: O Tempo

Foto: Fred Magno

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de whatsapp

Clique aqui e siga-nos no instagram

Clique aqui e siga-nos no facebook

JORNAL O POPULAR – A NOTÍCIA COM DEVE SER

Leia mais...
Propaganda

Mais lidas